[3.16] Ecos do Guia Atlas (Poe Scourge)

3.16 Atualização de flagelo

A página passiva do Theatlas deste guia é totalmente atualizada para o Scourge 3.16 e você pode confiar nas recomendações lá. No entanto, esta primeira página do guia exigirá que testem mais o sistema após o ativo da liga, por isso não é atualizado corretamente para 3.16. Obrigado pela sua compreensão.

Introdução

Este Guia de Expansão do Atlas pretende ensinar você a navegar na nova árvore passiva do Atlas, tirar o máximo proveito de seus encontros do Maven Boss e coletar as recompensas recém-introduzidas dessa nova expansão focada no jogo final.

Enquanto esta página ultrapassa a maioria das coisas sobre os ecos da expansão do Atlas, ela não apresenta a nova liga de desafios. Para isso, você pode verificar nosso guia dedicado da Liga de Scourge.

os ecos do atlas

Com Path of Exile: Echoes of the Atlas (3.13), os jogos de engrenagem de moagem estão aprimorando ainda mais a experiência do final do jogo do Atlas do Sistema Mundial, adicionando uma árvore passiva totalmente nova focada no mapa, dando mais significado, desafio e recompensas para as lutas de chefes, além de adicionar um modo nunca visto, o Boss-Rush ao mundo de Wraeclast. Além disso, como toda nova expansão tradicionalmente faz, acrescenta uma nova luta de chefes no jogo final ao jogo na forma do Maven.

Observe, no entanto, que esse novo final de jogo é executado ao lado do já estabelecido da expansão anterior, conquistadores do Atlas. Você ainda é obrigado a caçar os conquistadores, adquirir suas pedras de vigia e vencer os encontros da Sirus, para progredir durante o final do jogo.

O próprio mecânico de expansão não possui temporizadores e uma quantidade mínima de RNG. Para desbloquear os primeiros encontros com o Maven, simplesmente progride seu atlas nos estágios inferiores de camada (Nível 1-5). Em um de seus mapas, você encontrará um novo NPC chamado o enviado , que o alertará sobre a visita iminente pelo Maven no final do mapa.

_NOTE: Você terá que encontrar o enviado várias vezes, antes que ele anuncie na vinda do Maven no final do seu mapa. Isso geralmente leva cerca de 5 a 10 mapas, antes que ela apareça pela primeira vez.

O próprio Maven aparecerá durante a luta de chefes daquele mapa em particular, aumentando drasticamente o poder, o perigo e as recompensas desse chefe em particular.

Depois de derrotar o chefe do mapa, o Maven coletará sua alma, marcando o mapa em seu atlas com um ícone correspondente (essencialmente travando o mapa do chefe de ser coletado novamente) e desaparecer. Depois de conhecê-la pela primeira vez, você desbloqueia um botão especial no seu dispositivo de mapa, que permite convocá-la à vontade para qualquer mapa que desejar executar.

Ao matar três chefes de mapa na presença do Maven dessa maneira, você ganhará um convite para o reino dela, onde ela solicitará que você derrote esses chefes simultaneamente.

Isso representará um enorme desafio para muitos jogadores, especialmente no início da liga, quando seus personagens não têm os níveis ou equipamentos necessários para serem poderosos o suficiente para isso. Felizmente, você pode aceitar esse convite por seu próprio lazer, chegando a ignorá-lo completamente, se você simplesmente deseja se concentrar na sua progressão do Atlas, em vez de experimentar o conteúdo da nova expansão.

Depois de demonstrar sua força, ela desafia você a derrotar 4 chefes, depois 5, depois 6 e finalmente 10 ao mesmo tempo. O desafio de vencer dez chefes ao mesmo tempo também será um enorme fator comercial daqui para frente, pois o encontro em si é um item utilizável, criável e comercializável. Provavelmente existem combinações específicas de chefes que serão muito preferidos pela base de players em geral.

Somente depois de vencer uma dessas lutas de dez homens, você pode enfrentar o novo chefe do Atlas: o Maven.

Atlas Passive Tree

Durante suas tentativas de impressionar o Maven, você será periodicamente chamado ao seu próprio domínio para vencer os desafios de chefe de chefe acima mencionados. Como tudo difícil no caminho do exílio, esses desafios não vêm sem recompensa. Para cada uma das áreas do Atlas (Haewark Hamlet, Tirn's End, Lex Proxima, Glennach Cairns, New Vastir, Rest Rest, Lira Arthain e Lex Ejoris) Você desbloqueará um ponto passivo para se entrelaçar em suas respectivas árvores novas.

Cada área tem sua própria árvore única e nenhum deles compartilha nenhum de seus nós. O ganho principal, melhorando cada área dessa maneira, está aumentando a quantidade e a qualidade das recompensas fornecidas por diferentes mecânicas da liga. Como exemplo, vamos dar uma olhada na árvore passiva da região de Glennach Cairns, da Atlas:

Com um total de 10 pontos possíveis sendo desbloqueados por região, você poderá obter 5 dos principais nós. Você pode, por exemplo, se concentrar inteiramente no mecânico da Liga da Legião, gastando 6 pontos em monumental, cara a cara e batalha prolongada, aumentando muito sua quantidade e qualidade de recompensas, bem como sua frequência de aparência. Com os 4 pontos restantes, você ainda pode adquirir as atualizações de mecânicas sempre populares além da liga, Scent of Blood e Tornate Veil. Como alternativa, você pode se concentrar totalmente em caixas fortes ou incursão, ou em qualquer combinação do acima mencionado.

Os pontos passivos não são colocados em pedra. Eles poderão ser reembolsados e re-alocados usando uma nova moeda atualmente desconhecida. Como tal, não tenha medo de experimentar e descobrir qual mecânica da liga você gostaria de perseguir!

Além disso, sempre que você executa um mapa em uma área com bônus dos passivos do Atlas, você também será informado sobre isso, conforme mostrado na figura abaixo, para que você sempre saiba quando, como e o que investir, enquanto prepara o seu Mapas! Recurso muito incrível!

Este novo sistema representa um grande passo na direção da escolha do jogador quando se trata de interagir com a mecânica da liga implementada pelo núcleo e parece bem recebida pela comunidade geral.

Temos um detalhamento detalhado e passo a passo em cada Atlas Tree Passive, com recomendações sobre quais as melhores opções acabaram na página de passivos do Atlas Tree!

Novos recompensas focadas no jogo final

Com uma liga final, venham novas recompensas no final do jogo! Fora dos itens únicos habituais, cartões de adivinhação e gemas de habilidades, a Grinding Gear Games introduziu outro nível de recompensa para essa expansão, na forma de novas pedras de vigia para o seu atlas, bem como a esfera do Maven.

Pedtos de vigia

As novas pedras de vigia, que você obtém bastante tarde na sua progressão do Atlas, são atualizações diretas para as atualmente existentes relacionadas a missões:

  • Eles são negociáveis.
  • Eles são criados.
  • Eles fornecem bônus.
  • Seus bônus podem empilhar.
  • Eles não expira.

Como tal, seu objetivo provavelmente será substituir todas as 32 de suas pedras de observação dadas por missões por novas e criadas.

Nós, de acordo com o normal, daremos um resumo dos quais os mods são os melhores, bem como nossas recomendações sobre quais opções, assim que a lista completa estiver disponível.

Orb do maven

O novo chefe final do Atlas, o Maven, abandonará uma nova moeda de artesanato, com uma raridade semelhante à esfera do despertar na expansão anterior. Este novo Orb fornecerá aos jogadores mais experientes (e provavelmente ricos) uma possibilidade nunca antes vista de criar itens influenciados incrivelmente poderosos.

Para fornecer um exemplo de artesanato rápido:

3.16 Este Vaal Regalia apresenta dois mods de influência dos cruzados.

  1. % Aumento da inteligência

  2. % de dano físico de acertos tomados como dano de raios

Para usar o Orb do Maven, um item requer pelo menos dois modificadores de influência. Ele não pode ser usado em itens com modificador zero ou um influência, mas podem ser usados em itens com até 6 modificadores de influência diferentes.

Depois que a esfera do maven for usada em um item, ele escolherá aleatoriamente um dos mods (sem ponderação de afixos, o que significa que um item com dois mods terá uma chance de 50/50, um item com três mods terá um 33/33/ 33 Chance, etc.) e remova-o do item. Um dos outros modificadores de influência remanescentes, remanescentes serão atualizados por um nível (novamente, escolhido aleatoriamente).

Se o mod escolhido já for um mod T1, ele será atualizado para uma versão T0 completamente nova e extremamente poderosa desse mod, que não está disponível por nenhum outro meio. Vamos usar a esfera do Maven em nosso exemplo, Regalia:

Como você pode ver, o Orb removeu um dos mods ( #% dos danos físicos dos acertos tomados como danos causados pelo raio), enquanto atualiza o já existente T1, #% aumentou o modificador de inteligência para uma versão T0, que agora também concede +1 de nível +1 para gemas de inteligência encaixadas. O último aspecto importante desse procedimento de artesanato é que o outro mod de influência foi removido completamente, o que significa que seu item sempre retornará com um afixo gratuito no final do ofício, permitindo que você o batesse ou potencialmente crie um novo mod em seu lugar.

Este novo Orb abre uma tonelada de possibilidades de criação para o estado final absoluto de um item. Não espere colocar muitas dessas (esferas e itens criados), pois eles serão muito caros, com base em suas projeções de energia atuais.

outras alterações e adições

Fora das principais adições descritas acima, é claro que existem alguns menores, o que deixará um impacto duradouro no mundo de Wraeclast e seu tempo no jogo.

Recondir ascendências

Em primeiro lugar, todas as 19 aulas de ascensão foram totalmente reequilibradas. Três deles, a saber, o Deadeye, o Inquisidor e o Elementalist, viram retrabalhos completos, enquanto o restante viu mudanças numéricas ou retrabalhos em escala menor. Isso, sem dúvida, agitará a meta por algum tempo, pois as aulas de ascensão são o que realmente faz ou quebrar um personagem no caminho do exílio.

Aqui está uma rápida olhada em três dessas ascendências que foram reveladas até agora:

Embora a maioria das mudanças aqui seja puramente numérica, com algumas pequenas mudanças mecânicas (como o multiplicador de pontos ocultistas sendo convertido em um mais multiplicador plano, para trabalhar com uma variedade maior de construções), também vemos que a ascensão do matador, recebeu Muito bem, simplesmente trocando as posições dos nós brutal fervor e fome sem fim. Isso permite que os jogadores sejam mais fáceis de acesso ao mecânico OverleCh da assassinato, sem ter que se comprometer completamente com um estilo de jogo de Leech, como era anteriormente o caso.

novos layouts de mapa

Pela primeira vez em um bom tempo, a Grinding Gear Games também adicionou conjuntos de ladrilhos, chefes e locais totalmente novos para explorar. Essa nova expansão adiciona onze novos mapas ao Atlas. Estes incluem novos locais como o Mar Dry, Burking River, Cabines congelados e sepulturas. Isso traz o número geral do mapa e seu alvo para a conclusão do Atlas, para 164.

Camada Nome
2 Cabines congeladas
3 Rio forking
6 Silo
8 Mar seco
9 Estagnação
10 Madeiras proibidas
11 Sepultura
11 Rio frio
12 Município carmesim
14 Bramble Valley
15 Fundição

Conclusão

Os ecos da expansão do Atlas trazem uma injeção muito necessária da escolha do jogador, juntamente com algum novo conteúdo do jogo final para jogadores de experiência, enquanto se certifica de não deixar para trás jogadores com menos experiências. Com as ascendências retrabalhadas, novos layouts de mapa e seção totalmente nova para o jogo final para moer e poder, o GGG abriu mais uma vez os portões para uma grande quantidade de excitação e diversão.

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