O evento de vendas de férias da Amazon vê vendas mais baixas, diz o grupo

A Amazon disse na quinta-feira que seus membros do Prime encomendaram mais de 100 milhões de itens durante um evento de vendas nesta semana em que os analistas esperam ser um sino para a temporada de compras de férias.

Como esperado, a empresa de comércio eletrônico com sede em Seattle não compartilhou números de vendas. Ainda assim, algumas estimativas de terceiros oferecem pistas sobre como os consumidores gastaram durante o evento de desconto de dois dias que ocorreu na terça e quarta-feira.

De acordo com o numerador do Grupo de Dados, que rastreou aproximadamente 44.670 pedidos durante a venda, o tamanho médio do pedido registrou US $ 46,68, US $ 13 a menos do que o que era durante o evento de vendas do Prime Day da Amazon em julho. A inflação também teve um impacto-26% dos compradores transmitidos por um acordo porque não era uma necessidade, disse o numerador.

Os principais varejistas têm oferecido mais descontos para férias este ano e fazê-lo muito antes do habitual, com o objetivo de descarregar mercadorias em excesso e oferecer aos americanos com folha de dinheiro melhores negócios em meio a uma inflação alta.

O evento de desconto da Amazon nesta semana foi a primeira vez que a empresa ofereceu grandes vendas aos seus membros principais duas vezes em um ano. O Walmart também oferece vendas nesta semana e expandiu sua janela para retornos de presentes para entre 1 de outubro e 31 de janeiro, em comparação com a janela de retorno do ano passado de 1º de novembro a 24 de janeiro. Enquanto isso, a Target começou a oferecer ofertas de férias na semana passada Durante um evento de desconto de dois dias. A empresa se recusou a compartilhar sua receita com essas vendas.

Amazon De acordo com o Salesforce, que analisa os dados de compras on-line, a taxa média de desconto on-line na terça e quarta-feira foi de aproximadamente 21%, a taxa de desconto mais profunda desde o início da pandemia fora da semana cibernética, o tempo entre o Dia de Ação de Graças e a Cyber Monday.

Mas, apesar dos profundos descontos, os consumidores ainda estão pagando mais do que nos últimos dois anos devido à alta inflação. O preço médio de venda on-line na terça e quarta-feira, por exemplo, aumentou 8% em comparação com o ano passado e 17% em comparação com 2020, disse o Salesforce.

Os gastos on-line em novembro e dezembro devem atingir US $ 209,7 bilhões, um salto de 2,5% em relação a 2021, de acordo com a Adobe Analytics. Isso é um crescimento lento em comparação com o ganho do ano passado de 8,6%.

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