Controle de multidões em League of Legends: todos os tipos e efeitos

Na League of Legends, centenas de habilidades podem afetar outras unidades com efeitos de controle de multidões, também conhecidos como CC. Os efeitos do controle da multidão reduzirão a quantidade de controle que a unidade direcionada terá sobre sua capacidade de se mover, atacar, fundir feitiços ou reduzir itens, em graus variados.

Com centenas de habilidades de controle de multidões espalhadas pela enorme lista de campeões, pode ser muito para acompanhar ou muito aprender se você é um novo jogador. É por isso que aprender as categorias e os tipos de efeitos de controle de multidões é importante.

todos os tipos de efeitos de controle de multidões em league of legends

Aqui está uma tabela de todos os efeitos de controle de multidões em _league, incluindo o nome, a descrição e se eles se enquadram nas principais categorias de controle de multidões. Essas categorias são:

Total CC: * O efeito do controle da multidão remove o controle total do campeão. Interruptor : O efeito de controle da multidão interrompe uma habilidade canalizada ou carregada. imobilizando : O efeito de controle da multidão impede a capacidade de controlar o movimento. Não significa que a unidade não possa se mover, apenas que a unidade não pode controlar o movimento. * Desarmamento : Efeito de controle da multidão desativa ataques básicos.

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*Existem quatro tipos de efeitos de controle de multidões de ação forçada:

Berserk *: Uma unidade furiosa tentará atacar uma unidade próxima, independentemente do status de aliado/inimigo. Uma unidade furiosa não pode atacar, emitir comandos de mover, fundir habilidades ou usar itens ou feitiços de convocação. charme : Uma unidade encantada é forçada a se mover em direção à fonte do charme com velocidade de movimento reduzida. Uma unidade encantada não pode atacar, emitir comandos de mover, fundir habilidades ou usar itens ou invocar feitiços. FURE : Uma unidade em fuga se afastará diretamente da fonte com velocidade de movimento reduzida. Uma unidade em fuga não pode atacar, emitir comandos de mover, fundir habilidades ou usar itens ou feitiços de convocação. * TAUNT : Uma unidade provocada tentará atacar a fonte. Uma unidade provocada não pode atacar ou mover comandos, fundir habilidades ou usar itens ou feitiços de convocação.

O elenco e a conexão com as habilidades de controle de multidões também aumentarão sua pontuação de controle de multidão, que aparece na guia Advanced Stats.

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