11 anos depois, Skyrim Modders adiciona escadas de trabalho porque a Bethesda não
Os jogadores da Skyrim estão desfrutando de um novo mod que lhes permite subir e descer escadas que, embora pareçam pequenos, realmente significam muito para a comunidade.
Conforme destacado no skyrim subreddit (abre no novo guia), uma série de novos mods permite que os jogadores subam escadas no jogo Bethesda corretamente. Tecnicamente, 'everglaid de travessal mod (abre na nova guia)' faz mais do que fazer com que os jogadores subam escadas, na verdade adiciona novas animações que lhes permitem saltar de paredes, pular sob obstáculos, espremer espaços apertados, subir em bordas, e mais. Essas ações também podem ser adicionadas em determinados locais por modders que usam a estrutura criada pelo EverGlaid.
Você pode ver um vídeo do mod em ação abaixo.
De acordo com a página Mod Nexus do MOD, uma vez implementada, o mod solicita jogadores com comandos como escalada sempre que houver uma oportunidade para uma exploração adicional. O pensamento é não desconsiderar as plataformas básicas, mas ajudar a expandir o design complexo de nível relacionado à não linearidade. Aparentemente, foi inspirado por Resident Evil, mas não adiciona sistemas dinâmicos de escalada como Tomb Raider ou Cyberpunk 2077.
Everglaid também não é a única pessoa que trabalha no projeto. Modder 'mfvicli (abre na nova guia)' também tem trabalhado duro desenvolvendo patches para o mod do EverGlaid e implementando as animações e solicitações do mod original em outros locais em Skyrim. Antes, o patch feito por fãs só podia ser experimentado em uma masmorra de demonstração dedicada na forma de uma missão original chamada 'Poot de Flatada'. Essa missão é descrita como uma missão rápida e alegre, com bens de conhecimento, com ativos personalizados e design de masmorra vertical.
Por enquanto, esta é uma boa solução para a falta de escadas da Bethesda em seus jogos. Quem sabe, talvez o estúdio Skyrim tire uma folha do livro de Everglaid paraos rolos de idosos 6_? Que ainda está nos estágios iniciais da produção, a propósito.
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