Spotify Taps Dixie e Charli D'Delio para o estilo 'curvo'


O ## Spotify lançou um recurso interativo-e a lista de reprodução no aplicativo, conhecida como GetReadyWithmusic.

Quando os usuários estão se preparando para ir a algum lugar, o aplicativo criará uma lista de reprodução de música personalizada que captura o humor transmitido pelas opções de moda do usuário e pelo destino pretendido.

Por exemplo, o aplicativo provavelmente tocaria músicas de dança animada e enérgica para os usuários que se dirigiam à academia. Por outro lado, pode escolher algumas batidas de lo-fi para usuários que se vestiram com trajes de negócios e estão se preparando para um dia produtivo no trabalho. Como toque final, os usuários têm a opção de tirar e fazer upload de fotos de suas roupas para criar arte de capa personalizada para cada lista de reprodução.

O Spotify armazena todas as listas de reprodução GetReadyWithmusic em um espaço virtual conhecido como um armário de música, onde eles podem ser recuperados para repetir e compartilhar com os amigos.

Atualmente, o recurso está disponível em 13 idiomas diferentes e 37 locais geográficos, por Spotify.

Para divulgar a palavra, o Spotify recrutou a ajuda de influenciadores de mídia social de todo o mundo. Nos Estados Unidos, eles escolheram dois influenciadores de Tiktok proeminentes-as irmãs Dixie e Charli d'Amelio-para serem suas vozes de marca.

As duas estrelas da mídia social escolheram várias roupas atraentes para usar nas promoções GetReadywithmusic. Suas escolhas de moda resultaram em listas de reprodução exclusivas sendo compartilhadas com seus seguidores e fãs.

As irmãs falaram com entusiasmo sobre sua experiência com o novo recurso GetReadyWithmusic. Eles disseram aos observadores que adoravam se vestir e fazer listas de reprodução diferentes para cada aparência enquanto ouvia música incrível.

GetReadyWithmusic capitaliza o recente aumento recente da popularidade da tendência GRWM em Tiktok, YouTube e outros canais de mídia social.

A hashtag #GRWM, também conhecida como Get Relant With Me, é normalmente usada para rotular vídeos que representam as rotinas matinais de várias celebridades, influenciadores e pessoas comuns. Esses vídeos tendem a se concentrar em coisas como rotinas de cuidados com a pele, penteados, aplicação de maquiagem, vestir-se e preparação para o café da manhã.

Charli

De fato, Get Ready With Me não é um fenômeno totalmente novo. Tudo começou nas mídias sociais anos atrás. A mania ganhou força durante a pandemia, com muitas pessoas se sentindo isoladas e desfrutando da sensação de conexão que os vídeos evocaram.

A tendência da GRWM não desapareceu nas consequências da Covid-19; De fato, recentemente aumentou em popularidade. Quando verificamos as estatísticas em 14 de outubro de 2022, os vídeos publicados usando a hashtag GRWM em Tiktok acumularam 45 bilhões de visualizações.

Se os usuários do Spotify estão criando ou não seus vídeos GRWM, o recurso GetReadyWithmusic os capacita com uma maneira fácil de participar dessa tendência. A equipe do Spotify demonstrou que o #GRWM não é apenas um fenômeno de beleza e estilo de vida, mas algo que carrega um apelo generalizado em diferentes verticais.

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