A quarta temporada de Witcher substituindo Geralt, de Henry Cavill, novo ator revelado

A Netflix anunciou a quarta temporada de the Witcher, mas com a ressalva de uma grande mudança. Para a quarta temporada do programa de TV, Henry Cavill não estará mais interpretando Geralt de Rivia, o protagonista do programa. Em vez disso, o papel será desempenhado pelo colega estrela de Hollywood Liam Hemsworth. Como seria de esperar, a mudança foi uma surpresa enorme para os fãs que nunca esperavam Cavill, um mega fã da série, para deixar o cargo. Cavill não diz por que está deixando o papel para trás, mas observa que o lobo branco está em boas mãos com Liam Hemsworth.

Minha jornada como Geralt de Rivia foi cheia de monstros e aventuras, e, infelizmente, estarei deitando meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada, disse Cavill em comunicado divulgado ao lado da notícia. No meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth estará ocupando o manto do lobo branco. Como com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto incorporando Geralt e entusiasmo para ver a opinião de Liam sobre isso Mais fascinante e sutil dos homens. Liam, bom senhor, esse personagem tem uma profundidade tão maravilhosa para ele, aproveite o mergulho e vendo o que você pode encontrar.

Hemsworth entrou com o seguinte: Como fã de witcher, estou na lua sobre a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia, disse ele em comunicado. Henry Cavill tem sido um Geralt incrível, e estou honrado por ele estar me entregando as rédeas e me permitindo pegar as lâminas do lobo branco para o próximo capítulo de sua aventura. Henry, eu sou fã por anos há anos e foi inspirado pelo que você trouxe para esse personagem amado. Posso ter algumas botas grandes para preencher, mas estou realmente empolgado por entrar no mundo das bruxas.

O Witcher a temporada 3 está programado para ser lançado em algum momento no verão de 2023. Quando a quarta temporada será lançada, ainda será visto. O que também resta ser visto é como será o personagem de Hemsworth, embora com as filmagens provavelmente comecem em breve, os fãs não devam esperar muito tempo.

Comentários

Mensagens populares