Drop + O Senhor dos Rings Review Keyboards

Eu acho que é sabido aqui que sou um grande fã do Senhor dos Anéis. Meu MMO favorito tem e sempre será: O Senhor dos Anéis online_, eu leva alguns meses fora do ano para reler os livros de capa para capa, e quando eu estava no ensino médio, eu era bastante inflexível, fui Será um estudioso dos idiomas criados de Tolkien.

Então, quando a Drop anunciou que eles estavam fazendo do Senhor dos Anéis inspirados em capas de chave, eu já estava interessado. Mas US $ 130 para um conjunto de calças de chave que podem não funcionar no meu teclado parecia um trecho na época. No entanto, a Drop pegou recentemente essas capas de chave e as combinou com um de seus melhores teclados, o ENT, para criar dois pacotes bastante atraentes se você é um fanático por Senhor dos Anéis como eu.

Especificações:

  • 87 chaves
  • Layout: TKL
  • Caso: cinza escuro (anão) ou verde (elmitish) Caso de alumínio anodizado
  • Arte da caixa impressa do bloco (por Oshetart)
  • Switches: sagrado switches do Panda X
  • Keycaps:
    • Dwarvish: Drop + O Senhor dos Anéis Dwarvish Keycap Conjunto (Kit Base de Treinamento Anão
    • Elvish: Drop + O Senhor dos Anéis Elvish Keycap Conjunto (Treinando o Kit Elvish Base, com seleções do outono no Kit Rivendell e adicionadas novidades)
  • Design de keycap por Matt3o
  • Drop estabilizadores fantasmas
  • Luz de fundo branco
  • Cabo USB-C para USB-A
  • Vem com puxador de chaves
  • Preço: US $ 199 na queda (à venda a partir de US $ 169 a 31 de agosto)

Drop + O Senhor dos Anéis Entre Impressões do Teclado

Quando as caixas chegaram, fiquei imediatamente feliz. O exterior da embalagem é uma provocação no mundo da Terra-média, com um mapa em escala de cinza do continente espalhado pela frente. A parte de trás confirma que este é um produto oficialmente licenciado com empresas da Terra Média (que acaba de ser vendida para o grupo Embracer pela Saul Zaentz Company).

Cada caixa era pesada, a caixa de metal do teclado adicionando um peso muito necessário e bem-vindo ao pacote inteiro. No entanto, é a frente dos próprios teclados que merecem atenção.

A luz anã e os cinzas escuros são um contraste impressionante, cada um dos cirhrunes claramente exibidos no topo de cada calça de chave MT3. Sendo que este é o conjunto de treinamento, cada chave também lista sua contraparte em inglês/latim, o que significa que os usuários não são forçados a usar a memória simplesmente muscular para tudo. As teclas de função, Ctrl, ALT e as teclas como também estão marcadas no lado frontal, indicando o que cada tecla também faz. São toques agradáveis, mesmo que cada chave pareça um pouco busy às vezes.

Com o teclado Elvish, o mesmo vale, exceto que o esquema de cores deve evocar os temas da natureza que associamos ao primogênito. Os caracteres Tengwar são facilmente reconhecíveis em cada chave, e é mais fácil que esse também é o conjunto de treinamento, embora não pareça tão ocupado quanto seu colega anão.

Ao redor de cada uma das teclas de seta, há peças de arte que representam a cultura do quadro, com o cenário anão vendo o topo das portas de Moria, enquanto o teclado élito vê o sigilo dos Silmarils ladeados por duas árvores (provavelmente Laurelin e telperion de Valinor). Algumas das teclas também incluem obras de arte, como a tecla One Ring Windows, a coroa de Durin na tecla de função, enquanto o teclado Elvish vê os fragmentos de Narsil impressos na tecla Enter.

Confusamente, apesar de todos os seus toques agradáveis que evocam a sensação de que os criadores realmente estavam tentando apelar para Tolkien Die-Hards, não consigo contornar o fato de que o conjunto Elvish Keycaps vêm com o olho de Sauron como a chave de fuga. Para alguns, esse é um detalhe menor e não importa. Mas como um dado duro, parece completamente deslocado com o resto da estética. O conjunto anão vem com uma chave de fuga com Smaug, o dragão, que aterrorizou os descendentes de Durin de Erebor, para que os criadores possam estar buscando um tema dos antagonistas das duas raças. Mas apenas um toque estranho.

As chaves flanqueando o alfabeto, como a mudança, a guia, as tampas travadas e mais, também têm um script de Cirith ou Tengwar, lendo palavras de Sindarin ou Kuzdul que podem ser associadas ao significado de cada chave. Por exemplo, a tecla Tab do teclado elvish é lê, de acordo com Drop, lê Sarf, que significa tabela (a guia é abrevida para a Tabular, afinal). Os Cirith Runes em rolagem dizem Magmkads, que significa rolos. Esses são toques tão agradáveis que realmente fundamentam os teclados do mundo, embora não sejam perfeitos.

Sério, eles perderam o barco na chave Dwarvish Enter: é estampado com as palavras que Gandalf lê na Câmara de Mazarbul: Balin, filho de Fundin, senhor de Moria. Como não diz Speak Friend And Enter está além de mim (embora o argumento possa ser feito isso nas portas de Durin que está escrito em Elvish, não anão, mas ainda assim).

Cada teclado também veio com o Select Keycaps do conjunto de forja do outono ou Durin, vendo cores laranja alternativas das teclas de seta, barra de espaço, inserir e escapar das teclas. Embora eu não gostasse da aparência deles no teclado élito, senti o laranja em choque demais com o layout verdejante, eu os ilove no kit anão. Além disso, ter minha barra de espaço gritar Baruk Khazad! me faz querer tocar meu lotro dwarf Guardian mais agora.

Como o tipo de teclado do Senhor dos Anéis?

No final, todos esses toques cosméticos não significam nada senão o molho de janela se o teclado não for bom para digitar. As próprias capacas de chave, eu admito, levamos alguns para se acostumar. Como MT3 Keycaps, eles têm um perfil muito específico que inclina, curva e recuo para permitir que as almofadas de dedos descansem fácil e confortavelmente em cada tecla enquanto você executa um pressionamento de tecla. No entanto, leva algum tempo para se acostumar se você não estiver acostumado a esse layout, como eu não estava. Meus teclados são tipicamente o layout de chave de chave padrão do BOG: ligeiramente inclinada, mas de outra forma plana.

No entanto, depois de usar o MT3 Keycaps, acho difícil voltar. Eu tenho ótimos teclados, como o PC Gaming Race GMMK Pro ou o Corsair K80, ambos teclados incríveis para usar. No entanto, sinto-me perdendo a curvatura das capas de chave MT3 quando troco de volta para eles.

O peso do teclado também o mantém firmemente no lugar, o que eu aprecio. Um dos meus maiores problemas com alguns teclados é que eles às vezes não ficam parados. Também aprecio as duas guias na parte traseira que me deixam angular o teclado em si para uma altura de digitação mais confortável-embora eu gostaria que o teclado venha com um descanso de pulso pré-embalado, mesmo que não seja temático como o resto do teclado. Por US $ 199, parece realmente uma falta lá.

Também é uma pena que a iluminação no teclado não seja mais pronunciada. No seu mais brilhante, a luz branca parece mal ao redor das tampas do MT3. Alguns jogadores que procuram um perfil de luz RGB personalizáveis aqui ficarão desapontados, pois cada placa possui apenas luz de fundo branca. Teria sido bom ter uma luz de fundo um pouco mais forte, juntamente com pelo menos perfis de iluminação que correspondem ao esquema de cores dos próprios teclados. Não é um quebra de negócio, mas foi definitivamente decepcionante.

Felizmente, o conjunto de interruptores incluídos é preciso e receptivo, tornando a digitação na queda + o Senhor dos Anéis entre os teclados um sonho de usar. Eu nunca usei o Santo Panda X me trocando, em vez de ficar principalmente com vermelho de cerejeira ou azuis ao usar um teclado mecânico, mas estes são incrivelmente táteis e têm um desdém suave e satisfatório que torna cada chave sem esforço de usar. Também não há quase não oscilação, o que foi um problema que eu enfrentei no Corsair K80 às vezes, o que tornava a digitação um pouco irritante em alguns dias.

No entanto, se houver uma grande queixa que tenho, acima de todos, é que o teclado em si não tem dez teclas. Não parece haver uma opção completa do teclado aqui, o que é uma pena para aqueles de nós que realmente usam o bloco de números no dia a dia. Não é como se eu também não pudesse pegar um bloco de números, mas ele não combinará com o teclado, a menos que eu também compre o número de chaves do bloco de números correspondentes. Eu só queria que um layout completo também fosse uma opção, mesmo que seja um pouco mais de dinheiro no final. Vou pagar por isso se isso significa que estou recebendo tudo de uma vez.

Uma nota lateral: o layout do teclado é padrão, o layout real dos caracteres Cirith e Tengwar não é aleatório. Os fãs de fontes de fantasia podem reconhecer os layouts imediatamente, pois sincronizam com as teclas necessárias para digitar o incrivelmente popular Tengwar e Cirith fontes de Dan Smith. Minha mente ficou impressionada quando percebi isso e passei horas apenas reagindo poemas elvish como o Namárrië da comunhão do ringue, ou Ó Elbereth Gilthoniel!

Conclusão

A queda + o Senhor dos Teclados dos Anéis é um tesouro. Eu amo essas coisas, e não apenas pela estética. Isso significa realmente nada se o teclado em si não se apresentou. No entanto, o teclado Entr aqui é um sonho de digitar, supondo que eu não precise usar nenhuma chave de número.

Como um enorme fã do Senhor dos Anéis, é um prazer ter teclados que eu sempre sonhei quando ainda estava brincando com fontes de Tengwar na faculdade. Junte isso ao fato de as fontes se alinharem com o posicionamento do KeyCap e o sonho de um nerd de LOTR hardcore.

A queda + o Senhor dos Teclados dos Anéis é um deleite e certamente entrará em conversa quando alguém os vê em sua casa durante sua próxima festa de relógio LOTR (os anéis do poder, alguém?). Enquanto eu finalmente me pergunto quanto tempo a impressão nas próprias capas de chave se sustentará, adoro a atenção aos detalhes que entraram em todos os aspectos desse design.

The Enquanto eu questiono alguns elementos, como o olho de Sauron no Elvish e a clara falta da chave Dwarvish Enter, esses são pequenos problemas que, no final do dia, não prejudicam o pacote total. E enquanto US $ 199 são muito dinheiro para um teclado, especialmente um sem um bloco de números, parece certo para algo tão sob medida quanto este. Somente os Keycaps custam cerca de US $ 130, por isso não está muito fora do bolso para todo o pacote, especialmente com o desconto em andamento no momento. A queda + os teclados do Senhor dos Anéis é um bom item que atrai o fã obstinado do Senhor dos Anéis em mim. Apesar das minhas poucas reclamações, este teclado é uma carta de amor a Tolkien e seu mundo e deve atrair todos os fãs de Lotr por aí de alguma forma. _ Divulgação Full: Os produtos descritos nesta revisão foram fornecidos pelo fabricante para os fins desta revisão._

Comentários

Mensagens populares