Dungeons & Dragons Movie Título Revelado

O filme Próximo e Dragons_ Dragons_ é oficialmente chamado de tuchouons e dragões: Honra entre os ladrões. Wizards of the Coast anunciou o título completo do filme hoje durante a sua primeira apresentação direta de D & D. O filme vai estrelar Chris Pine, Michelle Rodriguez, justiça Smith, Regé-Jean Page, Hugh Grant e Sophia Lillis e será lançado no início de 2023. Um teaser oficial para o filme pode ser visto abaixo:

O novo filme é dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, e tentará adaptar a popular franquia de jogos em forma de ação ao vivo. Isso é tecnicamente o quarto filmes baseados em gus & dragons, _ após um grupo de três filmes lançados no início dos anos 2000. As primeiras tentativas de um filme de ação viva e dragons e dragons_ não ultrapassam os fãs, com o segundo e terceiro filme lançou diretamente para o vídeo para o primeiro filme (que estrelou jeremy ferons) bombardeado na bilheteria.

1996 [60fps] Dungeons & Dragons SOM Elf ALL(ネタプレイ)

"Bem, o que eu direi é que tínhamos um tempo divertido fazendo isso", disse Pine do filme em uma entrevista no início deste ano.. "Havia muitas risadas. A maneira que eu tenho descrevê-lo, é como game dos tronos misturados com um pouco de princess Bride, apenas uma fama de HOLY GRAAIL; é em algum lugar naquele ballpark. É muito divertido. É muito divertido. É muito divertido. Tem muita emoção. É Poppy, é oitenta sincera, há um pouco de goonies lá. Meu personagem, ele é o último planejador partido. Eu acho que vai ser muito bom. Quer dizer, mas eu acho que nós Tenho um bom tiro e John e John são guys assassinos. Eles sabem comédia e sabem coração e tivemos um grande elenco e tivemos um bom tempo fazendo isso. E isso é tudo que você pode pedir. "

_ Homens e Dragões: A honra entre os ladrões_ será lançada em 3 de março de 2023.

Comentários

Mensagens populares