A temporada 26 começa em 15 de abril + visualização oficial - Notícias
A temporada 26 no Diablo 3 começa em 15 de abril, às 17h (PDT / CEST / KST). Aqui está a prévia oficial da Blizzard da nova temporada e patch 2.7.3.
- Índice
- nova temporada tema
- recompensas cosméticas sazonais
- temporada de recompensas de viagem
- conquistas sazonais
- presente de Haedrig
- patch notas
- Temporadas
- maiores atualizações de rift
- Itens
- correções de bugs | 2.7.3.
- Bárbaro
- CRUSADER
- monge
- Índice:
Recompensas para a viagem de 26 temporada incluem um novo RAKKIS 'RETRATO RETRATURA e A TROOPER TROOPER .
As notas oficiais de patch foram atualizadas várias vezes ao longo do teste. Você pode ler a iteração mais recente abaixo.
A temporada 26 começará em 15 de abril, às 17h (PDT / CEST / KST) logo após a nossa próxima atualização Diablo III. Leia para saber mais sobre o tema da temporada e as mudanças de equilíbrio chegando no patch 2.7.3. Estamos esperando que esta atualização seja lançada em 12 de abril.
Índice
- Tema da temporada
- Recompensas cosméticas da estação
- Recompensas de viagem temporada
- Conquistas da estação
- Presentes de Haedrig
- Notas do patch
- Temporadas
- Maiores atualizações de rift
- Itens
- Correções de bugs
nova temporada tema
_ As almas dos heróis derrotados na luta eterna contra o exame pedem ajuda! Nephalem astuto vai ouvir os gritos petrificados dos mortos e se encontrarem sintonizados com os últimos momentos agonizantes dos que partiram. Estes nefalém assistirão aos sussurros da expiação de heróis caídos e sobreviveram ao pesadelo de eco? Ou eles ficarão presos para sempre, tornando-se apenas outro nefalém caído? Só o tempo irá dizer..._
Na temporada 26, apresentamos o pesadelo ecoante. Este é o nosso primeiro tema sazonal que introduz uma nova atividade ao jogo. No pesadelo ecoante, os jogadores experimentarão um evento intenso e densamente embalado e cada vez mais desafiador que estica sua capacidade de permanecer na luta o maior tempo possível. Encontramos a inspiração no aviso de Orek ", muitos nefalém se levantaram onde você está agora, mas poucos conseguiram superar as provações." O pesadelo ecoante explora o que aconteceu com aqueles nefalém que não tiveram sucesso.
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recompensas cosméticas sazonais
Começando com a 17ª temporada, começamos a reintroduzir recompensas anteriores para disponibilizá-las aos jogadores que podem ter perdido a primeira vez. Para a temporada 26, isso significa que os prêmios originalmente disponíveis a partir da temporada 14 estão retornando. Além das botas e slots de calças do conjunto de conquistores exclusivos, uma série de quadros de retrato temática em torno do enigmático Tal Rasha estará disponível. Para o herói do nfalém que quer incorporar o espírito de justiça, um pennant dedicado ao arcanjo favorito de todos também estará disponível. Apenas lembre-se - você não pode julgar a própria justiça!
No entanto, sabemos que é bom ter algo novo para apontar se você participou de temporadas anteriores. Continuamos a fornecer novas recompensas de viagem como introduzido na 17ª temporada, com dois novos cosméticos para aqueles que completam a totalidade da jornada da temporada. Suportar a queda do nefalém e completar a jornada de guardião da temporada 26 para ganhar a lembrança Rakkis Retrato e o Trooper dente Pet.
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temporada de recompensas de viagem
Se você está jogando as últimas temporadas diligentemente e alcançou conquistador na jornada da temporada toda vez, você acumulou algumas abas extra do STASH. Os jogadores que ainda não ganharam um total de cinco guias do STASH através da jornada da temporada ainda podem desbloquear um adicional, preenchendo as seguintes tarefas no nível do conquistador:
- Complete um Tormento Nível 70 XIII Rift em menos de 5 minutos
- Complete maior rift 60 solo
- Matar ganância no tormento xiii
- Mate o açougueiro no nível 70 em Torment XIII em menos de 30 segundos
- Reforte um item lendário ou definido
- Aumentam um item antigo com um nível 50 ou maior gema lendária
- Nível três gemas lendárias para 55
- Complete duas conquistas
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conquistas sazonais
Falando de conquistas, estamos girando aqueles também! Voltando para a temporada de ganância é avareza e Avarita , onde cada peça de ouro que você acha contará! Demônio de velocidade e Necessidade de velocidade vai pedir-lhe para chutar-o em marcha completa em suas corridas de rift do nefalém. Em um bom dia e eu não posso parar vai parabenizar altas gemas lendárias. Finalmente, para a multidão solo, Divindade e lionhearted vai pedir-lhe para escalar maior rift alturas por seu solitário, enquanto anos de guerra e Dynasty Desafie o domínio do jogo de menos seis classes.
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presente de Haedrig
Finalmente, assim como antes, você terá uma nova classe nova definição de cortesia do presente de Haedrig para completar certos capítulos na jornada da temporada. Nós listamos os conjuntos disponíveis abaixo. Para aqueles novos para estações, aqui está como funciona:
Completar capítulos 2, 3 e 4 da jornada de temporada recompensá-lo com os presentes de três Haedrig. Cada presente contém algumas peças de um dos seus conjuntos de turma. Os jogadores só podem desbloquear uma classe definida desta maneira por temporada através de hardcore e não-hardcore, então escolha sabiamente!
O conjunto que você receberá depende da classe do personagem que você está jogando quando abre o presente de cada Haedrig. Para coletar um conjunto de aula completo, você precisará abrir todos os três no mesmo personagem.
Aqui estão os conjuntos concedidos pelo presente de Haedrig na 26 Season:
- Bárbaro - o legado de raekor
- Crusader - Armadura de Akkhan
- Demon Hunter - Em conformação do Marauder
- Monk - Alcance de Inna
- Necromancer - Mestrado de pestilência
- Witch Doctor - Haunt de Zunimassa
- Wizard - Opus Magnum de Delsere
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patch notas
Abaixo você encontrará as notas de patch para a próxima atualização para Diablo III, Patch 2.7.3
Índice:
- Temporadas
- Maiores atualizações de rift
- Itens
- Correções de bugs e atualizações misc
_ Nota: _ _L alterações aplicam-se a todas as versões do Diablo III, incluindo PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, Nintendo Switch e PC, salvo indicação em contrário.
Temporadas
A segunda temporada apresenta o Ecoing Nightmare , um desafio opcional e gratificante do jogo final, onde os jogadores lutam dentro das memórias de Néfalém que caíram em uma fenda maior. O nefalém de hoje deve ficar no chão até que eles sejam inevitavelmente sobrecarregados ou derrotados. Os jogadores devem coletar um grito petrificado de derrotar maiores guardiões de rift para obter entrada no pesadelo ecoante. Transmutando um grito petrificado no cubo de Kanai convoca um portal que os jogadores podem entrar para enfrentar os horrores do passado do Néfalém.
Detalhes do tema da temporada:
- Gritos petrificados e o pesadelo ecoante só podem ser acessados com personagens sazonais.
- Apenas um jogador é obrigado a transmutar um grito petrificado para abrir um pesadelo de eco em um jogo multiplayer.
- Semelhante a um encontro chefe, todos os jogadores em um jogo multiplayer devem aceitar um prompt para entrar.
- Enquanto dentro de um pesadelo ecoante, a dificuldade é dimensionada à medida que os jogadores progredem no encontro. Os jogadores podem progredir mais rápido, derrotando os monstros rapidamente.
- Os jogadores recebem as seguintes recompensas ao concluir um pesadelo de eco: EXP, itens lendários, cacos de sangue, pedras preciosas e uma nova lendária jóia, sussurro da Expiação .
- O sussurro da Expiação é uma lendária jóia usada exclusivamente para aumentar os antigos itens lendários. Ele cai pré-classificado com base no desempenho do jogador no pesadelo ecoante.
- Monstros raros agora desovam dentro de um pesadelo ecoante.
- Meteoros agora caem do céu.
- As maquinações infernais agora aparecem, que desovam fluxos de explodir lunáticos.
- Rift Guardians agora desova.
- Aumentou a frequência dos quais monstros desovam.
- Atualizou a explosão do clone de sombra para refletir melhor a área de efeito.
- O temporizador de saída foi aumentado para 60 segundos.
- Aumentou a possível classificação que um sussurro da Expiação pode cair para 125 com base no nível concluído.
- Monstros em Echoing Nightmares não podem mais ser congelados, atordoados, enraizados ou derrubados.
- Corrigido um bug que causou santuários de conduíte para lidar menos de dano do que o pretendido.
Novas atualizações (post-ptr)
- Monstros dos pesadelos de eco não deixam cair mais ouro, itens ou globos de saúde.
- Ajustou o dano feito explodindo lunáticos e meteoros para serem mais mortais.
- Ajuste o meteoro e o lunático dano fundido caído para ser físico.
- Ajustou a dificuldade de níveis 100+.
- Substituiu o pilão de escudo com um pilão de velocidade.
- Ajustou o exp recompensado por pesadelos ecotando para ser alinhado com maior recompensas de transformação de Rift.
- Reduziu o temporizador de encerramento do pesadelo de eco para 30 segundos.
- Impedido que ecoando pesadelos de serem abertos em jogos abaixo do nível 70.
- Ajustado explodindo lunático e dano de meteoro ao físico.
- Ajustou a taxa de queda de gritos petrificados de Grandes Guardiões da Rift.
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maiores atualizações de rift
Queríamos melhorar a maior experiência de rift por meio de atualizações de qualidade de vida, alterações de equilíbrio e abordando o feedback da comunidade. Revisamos todos os mapas e monstros que aparecem em maiores fendas e retrabalhadas as probabilidades em geral para garantir que os jogadores passem mais tempo com o conteúdo que desfrutam. Menos espaguete e mais galinhas!
Orek's Dream: Maiores fendas têm uma pequena chance de rolar como o sonho de Orek. Essas fendas de sonho têm uma lista curada de mapas e composições de monstros.
- 3 Mapas foram adicionados e 2 mapas foram removidos da maior piscina de rift.
- Adicionado: campos de miséria, areias desoladas e cemitério de brodia
- Removido: Esgotos de Caldeum e Aqueducts escondidos
- A probabilidade de maiores mapas de raifa foi ajustada.
- A probabilidade de grupos de monstros foi ajustada.
- Os seguintes monstros foram ajustados para conceder mais progressão e exp em maiores fendas.
- Guardiões ardentes.
- Smousing Guardians.
- Guardião de Frost.
- Guardião nocivo
- Shock Guardian
- Spearman do clã de sangue
- Impaler do clã da lua escura
- Impaler do clã da lua
- Impaler do clã de sangue
- Impaler do clã de gelo
- Bruxa do inferno
- TEMPRESSO VILE.
- Os jogadores podem falar com Orek para fechar uma fenda maior ativa. Esta opção só está disponível quando em um único jogo de jogador.
- Aumento ainda mais a progressão concedida por alguns monstros em maiores fendas.
- Além disso, aumentou a progressão concedida pelo xamã caído, em conjurador caído, profeta caída e firemage caído.
- Atualizado efeitos visuais ao entrar em um sonho de Orek.
- Atualizado a vinheta dos sonhos de Orek ser mais pronunciada.
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Itens
Bárbaro
- Legado de raekor (bônus de 4 peças): A carga furiosa ganha o efeito de todas as runas e causa 1000% de dano maior. Para cada 1% da vida, você está faltando, o dano de sua antiga lança é aumentado em 2%. Legado de raekor (bônus de 6 peças): Bater inimigos com carga furiosa ou armas Aumenta aumenta o dano de sua próxima lança antiga em 5500% e faz com que ele libere várias lanças de seu alvo. Essas pilhas de efeito e cada lança consome um máximo de 5 pilhas.
- A lei da arra: A arma lance e a antiga lança causam 150-200% de dano maior.
- O lance da arma gera até ~ ~ 25 ~ ~ 50 fúria adicional com base na distância do atingido inimigo. A fúria gerada pode ir acima da tampa máxima até 200 fúria.
- A antiga lança reembolsos até ~ ~ 25 ~~ 50 fúria com base na distância do inimigo acertar e redefine sua fúria em seu máximo de base.
- A lança de três centésima: Aumentar o dano de lança de armas e uma lança antiga em 150-200%. A velocidade de ataque do lance de armas é aumentada em 200%. Salvação do Skular: Aumente o dano da antiga lança em 150-200%. Se a sua antiga lança - Boulder Toss atinge 5 ou menos inimigos, o dano é aumentado em 100%.
Nota do desenvolvedor: _Você íamos adicionamos buffs de lance de armas adicionais para dar aos jogadores mais opções de compilação ao reproduzir o legado reformulado do conjunto de rakor. Também atualizamos a lei da arraia para permitir que os jogadores alcancem novos níveis de fúria.
Nota do desenvolvedor: _we reformulou o legado de Raekor para dar a sua própria identidade. Parecia natural para a equipe para infundir a fantasia de carga do legado de Raekor com as habilidades da Bárbara.
CRUSADER
- espinhos do invocador: A velocidade de ataque de punir e slash é aumentada em 100% e cause 67,500% dos seus danos por espinhos.
- O fervor de Norvald: Ganhe 200% de dano maior ao usar a carga de coragem e por 5 segundos após termina.
Nota do desenvolvedor: O fervor de _norvald é superar em vários conjuntos. Queremos trazer o seu desligamento, mas estamos aumentando a utilidade dos espinhos do conviver para compensar.
monge
- Todos os aliados místicos gerados pelo bônus de 6 peças do Mantra de Inna agora têm sua duração revigorada com cada ataque.
- Mystic Ally - Fire Ally: mini aliados agora tem passabilidade.
- Mystic Ally - Terra Ally:
- A Terra Ally Boulders Speed foi aumentada. Boulders sempre coleira para o jogador, independentemente de quantos monstros estão na tela.
- Impediu que a Terra Ally pedregulhos sejam retardados pelo amortecimento do mísseis.
Nota do desenvolvedor: _Nós fizemos melhorias no Mystic Ally que devem tornar a habilidade se sentir mais fluida e menos desajeitada às vezes.
- Ligações dos menores deuses: Os inimigos atingidos pelo seu ataque de ciclone levam 150% -200% mais danos do seu Mystic Ally por 5 segundos.
Nota do desenvolvedor: _Você temos felizes com a jogabilidade dos monges de mantra de Inna, mas a construção de incêndio é supereter desempenho, então removemos o bônus de fogo aliado das ligações dos deuses menores.
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correções de bugs | 2.7.3.
- Impediram que os jogadores mudassem dificuldades enquanto um pesadelo ecoante está ativo.
- Corrigido um bug onde Boon of the Hoarder permitiu que o ouro caísse em pesadelos ecotando.
- Corrigido um bug em que a vinheta dos sonhos de Orek às vezes desaparece em mouros envoltados e bosques a bosques ao entrar em algo diferente do nível 1.
- Corrigido um bug que causou o VFX de abertura dos sonhos de Orek para exibir inconsistentemente.
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