O que eu aprendi depois de rastrear a qualidade do ar da minha casa por uma semana

Eu criada a AirThings View Plus no meu escritório mais de uma semana para medir a qualidade do ar interior e para testar se condições diferentes impactado meu trabalho. Eu aprendi várias coisas - alguns surpreendente, alguns nem tanto - sobre a qualidade do ar na casa e como ela pode ser melhorada.

Conteúdo

    • O que faz a medida AirThings View Plus?
  • É preciso uma semana calibrar, por isso não espere resultados imediatos
  • Então, o que eu aprendi?

Será que todos necessidade um sensor de qualidade do ar? Provavelmente não, mas se você apenas não sente direito ou você está com medo sua qualidade do ar está afetando o seu desempenho no trabalho, um sensor como o View Plus pode ajudar.


O que faz a medida AirThings View Plus?

O AirThings View Plus rastreia sete métricas de qualidade do ar diferentes:

  • Radon
  • PM2.5
  • CO2
  • Umidade
  • Temperatura
  • VOC
  • Pressão

O radão é um gás invisível que a maioria das pessoas não pensam de fora da aula de química. Lembre-se dos nobres gases? Radon não é tão nobre; na verdade, é a causa número um de câncer de pulmão entre os não-fumantes.

PM 2,5 é uma medida da matéria em partículas no ar menor do que 2,5 micron de largura. Isto inclui a saída de cozinhar como fumaça, mas também pode ser pêlos de animais, pequenas partículas de pó, e muito mais.

O CO2 é simples: A medição do dióxido de carbono no ar.

Umidade e temperatura também são auto-explicativos, mas eles são importantes para saber. temperaturas elevadas pode afetar o desempenho cognitivo durante longos períodos de tempo.

COV, ou compostos orgânicos voláteis, são refugos de material de limpeza, tintas e outros materiais na casa. Estes podem afectar a sua saúde nas principais maneiras. Curto prazo, você vai experimentar dores de cabeça, dor de garganta, tosse e mais. A longo prazo, a exposição a compostos orgânicos voláteis pode levar a doenças cardiovasculares e câncer mesmo.

Pressão é apenas uma medição da pressão barométrica em sua casa.


Leva uma semana calibrar, por isso não espere resultados imediatos

40 COISAS PRA VOCÊ JOGAR FORA DA SUA CASA HOJE - DESAPEGA! | OSF - Rafa Oliveira

Enquanto você vai obter leituras de imediato, o AirThings View Plus levou cerca de uma semana para calibrar completamente. Uma vez que ele faz isso, ele começa a fornecer leituras muito mais precisas.

O View Plus foi construído com limites de segurança para diferentes medições. Se algum destes ir muito alto, você receberá uma notificação de envio, juntamente com uma sugestão sobre como trazer os números para baixo.

As primeiras coisas primeiro: Não coloque o monitor a qualidade do ar na frente de uma janela. Nem mesmo uma janela fechada. Ela distorce as medições em um monte de maneiras, mas mais notavelmente temperatura. Luz solar que atinge o monitor irá distorcer o mais quente temperatura; na verdade, eu tinha vários dias onde ele me avisou a temperatura era de 76 graus, quando a alta fora foi em meados dos anos 60. Meu ar interior mantém-se em 73 graus.

Outra razão é devido à atividade ao ar livre. Desde que eu moro em um apartamento, muitas vezes há trabalhos de manutenção que ocorrem fora, geralmente com ferramentas eléctricas. comedores de plantas daninhas e cortadores de grama CO2 escape durante a operação, que - você adivinhou - o meu monitor apanhadas por diante. Há também um aparelho de ar condicionado abaixo do meu janela, que ainda distorcido as leituras.

Para a maioria das leituras precisas, coloque o seu monitor a qualidade do ar perto do centro de sua casa, longe de quaisquer janelas. Esta é a área da casa onde a qualidade do ar é a mais baixa.

Então, o que eu aprendi?

Eu tenho purificadores de ar em várias salas, mas eles parecem realmente só afetam esse quarto particular. Só depois que eu ligado um purificador de ar em meu escritório fez alguns dos números - especialmente as relativas às partículas - começam a cair. Aspirar também reduz a quantidade de partículas no ar.

Às vezes, tudo que tomou para melhorar a qualidade do ar era abrir uma janela e deixar um pouco de ar fresco para dentro da sala. Alguns fatores, como a umidade e pressão barométrica, não pode realmente ser mudado muito. Humidificadores em um quarto vai dirigir-se a classificação de humidade, mas a pressão barométrica é mais de um factor externo. Tem sido uma semana particularmente chuvosa aqui com várias ondas de tempestades, de modo a pontuação pressão tem sido maior do que em dias claros e ensolarados.

Se você sofre de problemas de saúde como asma, em seguida, um monitor de qualidade do ar pode ser um investimento sólido. qualidade do ar interior muitas vezes pode ser cinco vezes pior do que a qualidade do ar, especialmente se você não tem fluxo de ar suficiente através de sua casa.

Com tantas pessoas ainda trabalhar em casa e passar a maior parte de seus interiores tempo, é mais importante do que nunca para nós para se concentrar no ar que respiramos.

Comentários

Mensagens populares