Streamer fran completou completamente contração e excesso em meio a backlash NFT

Overwatch Twitch Streamer e membro desafiador de Toronto, Francine 'Fran' VO, anunciou que não vai mais estar streaming ou jogando o jogo que ela se tornou mais conhecida. Suas decisões segue algumas folhas de reação sobre NFTs.

Na sequência de um tweet reivindicando que o Número One NFT no comércio é, de fato, produzido pela equipe de sobrawatch, em resposta à crítica de fãs de excesso de sobrawatch sobre sua própria adoção de NFTs, Fran recebeu folga de alguns fanbase do jogo.

Referindo-se ao incidente como um incêndio de dumpster, ela passou a pedir desculpas pelo Tweet e suas respostas em um longo dia 24 de janeiro twitlonger.

No post, Fran disse que não estará mais streaming ou jogando overwatch - mesmo quando a sequela altamente antecipada, overwatch 2 é finalmente liberado.

Overwatch Streamer Fran folhas se contorcem

ESSA

Discutindo as dificuldades que ela tem experimentado enquanto streaming, ela confessa que Streaming para mim não era tão fácil quanto parece ter olhado.

Eu fui assediado quase todos os dias desde os meus dias de FranplayShalo, seja um comentário assustador para fotos completas no meu DMS. Eu estava constantemente escrutinizado pelo jeito que eu olhei e causou inseguranças massivas e baixa auto-estima em mim. A extrema solidão e hábitos insalubres que eu desenvolvi contra streaming causou uma abundância de danos. E não me faça começar no bullying. Meu valor inteiro dependia de gostos e números. Eu gostaria de nunca ter que experimentar isso de novo.

Propaganda

Ela continua: Eu mencionei antes de falar que eu estava se movendo para casa para cuidar dos meus pais, particularmente meu pai que tinha um derrame e convulsões subseqüentes, e eu fiz / estou fazendo exatamente isso. Nos últimos meses tenho sido muito mais feliz e reparei meu relacionamento com a minha família, que eu abandonei os últimos cinco anos para 'ir jogar videogames para viver'.

Respondendo as perguntas Jogarei overwatch nunca mais? Provavelmente não, e overwatch 2 não vai mudar de ideia. Eu nunca vou fluir de novo? Provavelmente não, conclui ela, eu gostaria de fechar este capítulo da minha vida e seguir em frente.

Fran deixa um legado de overwatch teor atrás dela, e se gravou na história do jogo. Mas, pelo menos por enquanto, podemos não vê-la nos olhos do público novamente.

Comentários

Mensagens populares