SAP Concur recebe nova cabeça para a Ásia, Japão e China
Publicidade e marketing digital ou publicidade digital e marketing (adicionalmente chamado de marketing 2.0, marketing na web, cibermercado ou cybermercadotechnics) é definido pela mistura e uso de técnicas de publicidade e marketing em mídia digital. A publicidade digital e o marketing são configuradas como publicidade que aproveita os gadgets eletrônicos, como: computador, telefone celular, celular, tablet, televisão inteligente e também consoles de jogos para envolver as partes interessadas, em uma configuração dada pela web. A publicidade digital se aplica a inovações ou plataformas, como sites, e-mail, aplicativos da Internet (móvel e tradicional), bem como redes sociais. Muitas empresas fazem uso de uma combinação de redes de marketing tradicionais e eletrônicas; No entanto, o marketing eletrônico está acabando sendo muito mais popular entre marketing marketologists porque permite um rastreamento extremamente preciso de seu retorno sobre o investimento (ROI) em comparação com outras redes de publicidade típicas. A atual tendência global na publicidade eletrônica da Internet é incorporar vários métodos, como publicidade de conteúdo, publicidade de marketing e marketing, marketing de celebridade da Internet, publicidade programática, marketing por e-mail, search engine optimization, SEM, bem como outros. A publicidade digital visa ser um ajuste do ponto de vista da Web 2.0 ao marketing, refere-se à melhoria da publicidade e comercialização como resultado do resultado das redes na web. Algumas características do marketing digital podem ser um conteúdo da Web atraente, bem como um ambiente onde o público pode obter os detalhes. O material fornecido pelo marketing digital como a configuração tem que ter comunicação com o público. O marketing digital significa uma modificação notável para o benefício de pesquisas e aquisições de itens e serviços, apesar de projetos de marketing, publicidade e marketing e mensagens. Nele, os consumidores escolhem sob seus próprios termos, confiando em redes confiáveis para formar pontos de vista, como pessoas próximas ou comentários dos vários indivíduos que já experimentaram um serviço ou produto anteriormente. Pode-se afirmar que os papéis da publicidade se alteraram, antes da publicidade e marketing, supervisores, bem como suas empresas, com essa modificação considerável marketing eletrônico pode fazer qualquer tipo de. Hoje vemos uma grande quantidade de material que é gerado por diferentes indivíduos de marca que se tornam mais compartilhados e têm um efeito mais alto entre os clientes existentes e também possíveis do que o comunica a mesma marca em suas principais plataformas. Essas modificações têm implicações significativas em apenas como o marketing é produzido e a maneira como os consumidores assumem uma função participativa no crescimento de novos produtos e também marcas. Temos ido por opções lideradas pelo negócio a negócios que promovam a produção conjunta com seus clientes usando sistemas digitais. A publicidade digital realmente criou ajustes importantes em apenas como as soluções são comercializadas, como bancos ou telecomunicações.
Várias empresas utilizam uma mistura de redes de marketing digitais e tradicionais; No entanto, a publicidade digital e o marketing estão acabando sendo preferidos entre marketing marketing, dado que permite uma vigilância extra específica do seu retorno sobre o investimento financeiro (ROI) em comparação com outras redes de publicidade e marketing padrão. O marketing digital pretende ser uma adaptação da ideologia da Web 2.0 para marketing, refere-se à reforma da publicidade e comercialização como resultado do resultado das redes na rede. Publicidade digital e marketing representa uma modificação significativa para o benefício de pesquisas e compras de mercadorias e também serviços, não importando em marketing, projetos de marketing e também mensagens. Pode-se dizer que os deveres de marketing mudam, antes da publicidade, gerentes e suas empresas, com essa mudança significativa de publicidade digital e marketing podem fazer qualquer tipo de.
SAP Concur, o provedor de software-AS-A-Service (SaaS) para gestão de viagens, despesas e faturas, nomeou Matthew Goss como vice-presidente sênior e gerente geral da Ásia-Pacífico, Japão e Grande China.
Um veterano SAP de 18 anos, Goss foi até a sua última nomeação o diretor administrativo da SAP Concur Australia e da Nova Zelândia, disse a empresa em uma declaração
Nesse papel, ele cresceu a receita da ANZ da SAP Concur, e estabeleceu significativamente os pequenos e médios negócios em Anz, a empresa alegou. Antes disso, Goss estabeleceu o Centro de Serviços Compartilhados Concuros nas Filipinas.
O ano passado deixou claro que a tecnologia de função de função de função pivatal que permite que as empresas redefinirem e se re-calibram para o crescimento, disse Goss.
Como a viagem se engrenagens novamente e as empresas se movem para otimizar e expandir suas operações, oportunidades para melhorar a visibilidade, o controle e o cumprimento dos gastos. Tenho orgulho de ser os esforços líderes do SAP Concur para transformar as empresas nessas áreas durante este momento emocionante.
Eu tenho plena confiança de que sob a liderança do Goss [e] Nossa equipe da APAC continuará a ser a parceira de confiança de nossos clientes enquanto gerencia os funcionários gastam e digitalizam viagens, despesas e faturamento para se tornarem empresas inteligentes, disse Doug Adamic, Chief Revenue na SAP Concur.
A SAP Concur afirmava servir mais de 45.000 clientes em mais de 150 países, incluindo mais de 75% das empresas da Fortune 100 e 500, e conta mais de 70 milhões de usuários finais que reservam despesas de viagem e processos.
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