SAP Concur recebe nova cabeça para a Ásia, Japão e China

Publicidade e marketing digital ou publicidade digital e marketing (adicionalmente chamado de marketing 2.0, marketing na web, cibermercado ou cybermercadotechnics) é definido pela mistura e uso de técnicas de publicidade e marketing em mídia digital. A publicidade digital e o marketing são configuradas como publicidade que aproveita os gadgets eletrônicos, como: computador, telefone celular, celular, tablet, televisão inteligente e também consoles de jogos para envolver as partes interessadas, em uma configuração dada pela web. A publicidade digital se aplica a inovações ou plataformas, como sites, e-mail, aplicativos da Internet (móvel e tradicional), bem como redes sociais. Muitas empresas fazem uso de uma combinação de redes de marketing tradicionais e eletrônicas; No entanto, o marketing eletrônico está acabando sendo muito mais popular entre marketing marketologists porque permite um rastreamento extremamente preciso de seu retorno sobre o investimento (ROI) em comparação com outras redes de publicidade típicas. A atual tendência global na publicidade eletrônica da Internet é incorporar vários métodos, como publicidade de conteúdo, publicidade de marketing e marketing, marketing de celebridade da Internet, publicidade programática, marketing por e-mail, search engine optimization, SEM, bem como outros. A publicidade digital visa ser um ajuste do ponto de vista da Web 2.0 ao marketing, refere-se à melhoria da publicidade e comercialização como resultado do resultado das redes na web. Algumas características do marketing digital podem ser um conteúdo da Web atraente, bem como um ambiente onde o público pode obter os detalhes. O material fornecido pelo marketing digital como a configuração tem que ter comunicação com o público. O marketing digital significa uma modificação notável para o benefício de pesquisas e aquisições de itens e serviços, apesar de projetos de marketing, publicidade e marketing e mensagens. Nele, os consumidores escolhem sob seus próprios termos, confiando em redes confiáveis ​​para formar pontos de vista, como pessoas próximas ou comentários dos vários indivíduos que já experimentaram um serviço ou produto anteriormente. Pode-se afirmar que os papéis da publicidade se alteraram, antes da publicidade e marketing, supervisores, bem como suas empresas, com essa modificação considerável marketing eletrônico pode fazer qualquer tipo de. Hoje vemos uma grande quantidade de material que é gerado por diferentes indivíduos de marca que se tornam mais compartilhados e têm um efeito mais alto entre os clientes existentes e também possíveis do que o comunica a mesma marca em suas principais plataformas. Essas modificações têm implicações significativas em apenas como o marketing é produzido e a maneira como os consumidores assumem uma função participativa no crescimento de novos produtos e também marcas. Temos ido por opções lideradas pelo negócio a negócios que promovam a produção conjunta com seus clientes usando sistemas digitais. A publicidade digital realmente criou ajustes importantes em apenas como as soluções são comercializadas, como bancos ou telecomunicações.

Customer Várias empresas utilizam uma mistura de redes de marketing digitais e tradicionais; No entanto, a publicidade digital e o marketing estão acabando sendo preferidos entre marketing marketing, dado que permite uma vigilância extra específica do seu retorno sobre o investimento financeiro (ROI) em comparação com outras redes de publicidade e marketing padrão. O marketing digital pretende ser uma adaptação da ideologia da Web 2.0 para marketing, refere-se à reforma da publicidade e comercialização como resultado do resultado das redes na rede. Publicidade digital e marketing representa uma modificação significativa para o benefício de pesquisas e compras de mercadorias e também serviços, não importando em marketing, projetos de marketing e também mensagens. Pode-se dizer que os deveres de marketing mudam, antes da publicidade, gerentes e suas empresas, com essa mudança significativa de publicidade digital e marketing podem fazer qualquer tipo de.

SAP Concur, o provedor de software-AS-A-Service (SaaS) para gestão de viagens, despesas e faturas, nomeou Matthew Goss como vice-presidente sênior e gerente geral da Ásia-Pacífico, Japão e Grande China.

Um veterano SAP de 18 anos, Goss foi até a sua última nomeação o diretor administrativo da SAP Concur Australia e da Nova Zelândia, disse a empresa em uma declaração

Nesse papel, ele cresceu a receita da ANZ da SAP Concur, e estabeleceu significativamente os pequenos e médios negócios em Anz, a empresa alegou. Antes disso, Goss estabeleceu o Centro de Serviços Compartilhados Concuros nas Filipinas.

O ano passado deixou claro que a tecnologia de função de função de função pivatal que permite que as empresas redefinirem e se re-calibram para o crescimento, disse Goss.

Como a viagem se engrenagens novamente e as empresas se movem para otimizar e expandir suas operações, oportunidades para melhorar a visibilidade, o controle e o cumprimento dos gastos. Tenho orgulho de ser os esforços líderes do SAP Concur para transformar as empresas nessas áreas durante este momento emocionante.

Eu tenho plena confiança de que sob a liderança do Goss [e] Nossa equipe da APAC continuará a ser a parceira de confiança de nossos clientes enquanto gerencia os funcionários gastam e digitalizam viagens, despesas e faturamento para se tornarem empresas inteligentes, disse Doug Adamic, Chief Revenue na SAP Concur.

A SAP Concur afirmava servir mais de 45.000 clientes em mais de 150 países, incluindo mais de 75% das empresas da Fortune 100 e 500, e conta mais de 70 milhões de usuários finais que reservam despesas de viagem e processos.

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