Dragon Age's Thedas apenas significa The Dragon Age Setting

Algumas histórias de desenvolvimento de jogos dentro são pequenas anedotas divertidas sobre insetos estranhos ou ovos de Páscoa escondidos. De vez em quando, uma superfície que por qualquer motivo sopra completamente nossas mentes coletivas, e esta história de idade do dragão é definitivamente uma delas: Parece que The Dragon Age Setting, na verdade, ou Thedas.

O fato de primeiro ressurgimento através de um tweet de Sam Sharma, diretor de Bungie trabalhando no Destiny 2: Desde que eu aprendi que Thedas representa o Dragon Idade que eu nunca tive o mesmo.

À medida que as reações derramaram sobre essa observação - daqueles que aprendem sobre isso pela primeira vez para os outros que sabiam e apreciam em outros descobrindo o escritor e o criador da Idade do Dragão, David Gaider, citou o Tweet com algumas observações próprias, Confirmando que o nome thedas foi de fato uma abreviação, e originalmente pretendia ser temporário.

No fio correspondente Gaider continua a explicar por que o mundo recebeu um nome temporário para começar, citando uma diferença criativa com o seu chefe. É porque (como eu me lembro) James Ohlen tinha um nome que ele queria usar o que... Eu realmente não gostei, escreveu Gaider. Mas ele era meu chefe na época, então eu não podia muito bem dizer a ele não e nomear outra coisa.

Gaider também revelou que os thedas não são o único nome temporário que se tornou parte da Forma de Forma de Dragão estabelecida: Esta lição era uma que eu usei para o Qunari, na verdade. Quando os chamei, todos eram estranhos sobre isso, explicou ele. Soa como Canário! Com as tdas em mente, eu disse Vamos manter Qunari como um nome de temperatura e voltar para ele em 6 meses ou mais. Nós fizemos, e Voila. Qunari preso.

Existem inúmeros exemplos de histórias de desenvolvimento como este, incluindo o tempo que uma abelha quase arruinou a introdução de Skyrim ou como o halo infinito deveria ter a respiração do mundo aberto de esque selvagem em um ponto. Embora neste caso, agora que sabemos o que as coisas realmente significam, não poderemos ouvir da mesma maneira novamente.

Comentários

Mensagens populares